Almoço das mães no Swiss Terra da Batata


Neste domingo, dia 28 de maio, o Swiss Terra da Batata receberá os associados da Sociedade Helvetia para um almoço especial do Mês das Mães. No cardápio, que será servido a partir das 12h, barreado, massa, refogado de legumes, linguiça suíça e salada.

A programação contará com: 13h - a palavra do presidente da Sociedade Helvetia, Jean Sigel; 14h - apresentação de dança folclórica suíça, e às 16h, encerramento da confraternização.

Quem não é integrante da Sociedade e deseja participar, pode adquirir o convite por R$ 50, com direito a almoço (bebidas serão pagas à parte).

Sobre a Sociedade Helvetia A Sociedade Helvetia foi fundada em 1915 pelos imigrantes suíços em Curitiba. Lá são realizados encontros para celebrar a cultura suíça e no dia 1º de agosto acontece uma grande festa para comemorar o aniversário da Suíça. Almoço Mês da Mães – Sociedade Helvetia Local: Swiss Terra da Batata Horário: das 11h às 17h Endereço: Rua Ubaldino do Amaral, 1.191 – Alto da Rua XV Informações: O convite pode ser adquirido no local ou solicitar pelo telefone (41) 3121-7721, com Nivaldo.

Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags