Please reload

Recentes

Bom conteúdo, publicação interessante!

December 22, 2017

1/1
Please reload

Destaque

Voluntários da Corrente do Bem promovem bazar em prol de cães abandonados

June 26, 2017

 

 

 

 

Os 18 cães que contam com o apoio do grupo Voluntários da Corrente do Bem aguardam por um lar. Para ajudar com os gastos até eles serem adotados, o grupo realizará o 16º Bazar do Bem, no próximo domingo, dia 9 de julho, das 10h às 16h, na Rua Rio Mucuri, 1.298 – Bairro Alto – Curitiba-PR. “O nosso objetivo é conseguir recursos financeiros para que possamos atender os bichinhos em suas necessidades urgentes”, afirma a coordenadora e idealizadora do grupo Voluntários da Corrente do Bem, Ana Rubia Wolf Gomes.

 

Os visitantes poderão comprar roupas, calçados, utensílios para a casa, brinquedos e bijuterias, todos com ótima qualidade de acordo com a coordenadora.  Os preços variam de R$ 1 a R$ 20 e o pagamento poderá ser feito apenas em dinheiro. 
 

Adote um cachorro
Quem adotar um dos cachorros assistidos pelo grupo até a data do Bazar, receberá um kit Vida Nova, com direito a castração, vacina, um pacote de ração e uma casinha para abrigar o cãozinho. “No dia do bazar, os cães não estarão presentes, por isso, é importante entrar em contato conosco para agendar uma visita”, ressalta Ana Rubia. 

 

Mais informações na página www.facebook.com/voluntariosdacorrentedobem ou pelo telefone (41) 98858-5561. 

 

Sobre os Voluntários da Corrente do Bem
Fundado em agosto de 2015, o grupo Voluntários da Corrente do Bem conta com cerca de 20 integrantes voluntários e tem o objetivo de oferecer melhores condições para cães e gatos abandonados em Curitiba e região. Como não possuem um abrigo, os cães são acolhidos pelos protetores, parceiros que abrigam os pets e contam com o apoio financeiro do grupo até a adoção. 

 

Também são realizadas ações para ajudar pessoas com doenças incapacitantes, oferecer cestas básicas para comunidades carentes e presentear filhos de catadores de materiais recicláveis na época do Natal. 
Para arrecadar os recursos necessários para o trabalho, o grupo realiza bazares de usados e almoços beneficentes. Os bazares acontecem a cada dois meses em dias e locais anunciados na página do Facebook do grupo. O grupo ainda conta com pontos de coletas para doações para os bazares, em Curitiba na loja Nova Garagem – Rua México, 808 – Bacacheri, na lanchonete Veganetes – Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 492 – Centro e no Restaurante Casa Varela – Rua Fagundes Varela, 950 – Jardim Social. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload