Jantar beneficente e mesa redonda, nesta terça-feira (17), às 19h30, realizado pela Sociedade Helvetia em parceria com o Swiss Terra da Batata, para lembrar a importância da conscientização sobre o câncer de mama. As arrecadações serão destinadas à Instituição de Apoio Casa de Maria.

Os 18 cães que contam com o apoio do grupo Voluntários da Corrente do Bem aguardam por um lar. Para ajudar com os gastos até eles serem adotados, o grupo realizará o 16º Bazar do Bem, no próximo domingo, dia 9 de julho, das 10h às 16h, na Rua Rio Mucuri, 1.298 – Bairro Alto – Curitiba-PR.

Neste domingo, dia 28 de maio, o Swiss Terra da Batata receberá os associados da Sociedade Helvetia para um almoço especial do Mês das Mães. No cardápio, que será servido a partir das 12h, barreado, massa, refogado de legumes, linguiça suíça e salada. Quem não é integrante da Sociedade e deseja participar, pode adquirir o convite 
Informações pelo telefone (41) 3121-7721, com Nivaldo.

No sábado, 13 de maio, a Nova Garagem abre o depósito da loja para uma nova feira de antiguidades. Entre os objetos que estarão à venda estão móveis como cristaleiras, balcões, mesas, cadeiras e sofás e antiguidades como louças, porcelanas, baús e lustres. Para os amantes dos vinis, serão mais de 5 mil opções de discos com preços que variam entre R$ 5 e R$ 10. A entrada é gratuita e o horário da feira será das 9h às 18h.

Nos dias 8 e 9 de abril, a Nova Garagem comemora cinco anos com uma feira de antiguidades no depósito da loja, que fica em Colombo, próximo ao trevo do Atuba. No local, que tem mais de 600 m², os visitantes poderão encontrar diversos tipos de antiguidades.

O horário da feira será das 9h às 17h no sábado e das 9h às 14h no domingo. Mais informações pelo telefone (41) 99925-9660 ou pelo e-mail novagaragem@hotmail.com.

1 / 1

Please reload

SALA DE IMPRENSA